Sexta-feira (30/10) será de ponto facultativo nas repartições públicas do Estado

De acordo com o divulgado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, esta sexta-feira, dia 30 de outubro, será de ponto facultativo nas repartições públicas em função das comemorações do Dia do Servidor Público. Os serviços nesses locais voltam ao normal apenas na terça-feira, dia 03 de novembro, tendo em vista que a segunda, da 02, é feriado nacional: Dia dos Finados. “Estarão mantidos à população, os serviços de saúde, segurança pública e educação”, explica nota divulgada pela SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) de Joinville.

Os hospitais joinvilenses regional Hans Dieter Schmidt, Infantil Jeser Amarante Faria e a Maternidade Darcy Vargas permanecerão abertos. Os serviços administrativos da segurança pública deixarão de funcionar, mas as delegacias de Polícia Civil e os Batalhões de Polícia Militar permanecerão com suas operações normais.

Nas escolas na Rede Estadual de Ensino, as aulas ocorrerão normalmente nesta sexta-feira, visando cumprir o calendário letivo e, segundo divulgado pelo Governo, levando em consideração que os professores folgaram no dia 15 de outubro. A exceção fica por conta de Itapoá, onde a Escola Estadual Nereu Ramos não abrirá para aulas na sexta-feira, visando a organização de suas salas para o concurso público da Prefeitura Municipal, do qual a instituição será um dos locais de prova.

Todos os demais órgãos do Estado retornam às atividades nesta terça-feira, dia 03 de novembro.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Sexta-feira (30/10) será de ponto facultativo nas repartições públicas do Estado

  • Avatar
    28 de outubro de 2015 em 22:09
    Permalink

    Agradeco compartilhamento..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook