Vaga para tutor é oferecida pelo polo IFSC de Itapoá

O IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) por meio de seu Departamento de Educação à Distância, está com inscrições abertas, até o dia 03 de novembro, para a contratação de tutores presenciais com jornada de trabalho de 20 horas semanais. Para a função é oferecida uma bolsa de tutores no valor de R$ 765 mensais.

O interessado deve ter formação mínima em nível médio; experiência mínima de um ano como docente no magistério do ensino básico ou superior; possuir conhecimentos básicos de informática (internet, planilhas eletrônicas, editor e revisor de texto, além da plataforma Moodle).

As inscrições podem ser realizadas a partir do preenchimento de formulário eletrônico, disponível clicando aqui e a anexação dos documentos solicitados. Antes, porém, o candidato deve ter lido o edital nº 34/2015/DEAD do IFSC, disponível clicando aqui.

O polo IFSC de Itapoá fica na Escola Municipal Frei Valentim, sito à Rua 1.670, nº 450, no balneário Itapoá. Ele funciona das 19h00min às 22h00min.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail “selecao-ead@ifsc.edu.br” ou no site do IFSC, em página disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook