Encontrado o corpo da menina de 12 anos que se afogou em Itapoá

Conforme divulgado, na última quinta-feira, dia 19 de novembro, Alice Weber Lima, de 12 anos, foi levada pela correnteza do mar no balneário Mariluz e desapareceu em seguida.

Na manhã desse domingo, 22 de novembro, porém, as buscas por ela foram encerradas. Por volta das 09h00min, o corpo foi encontrado na praia Nereidas, em Guaratuba (PR). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá, a família a reconheceu.

Sobre o caso

Por volta das 18h00min de quinta-feira, dia 19 de novembro, a menina de 12 anos foi levada pela correnteza no balneário Mariluz.

De acordo com os bombeiros de Itapoá, ela estava com o tio e duas irmãs, uma de 07 e a outra de 10 anos. Foi uma delas que acionou o resgate.

O tio das três, de 25 anos, relatou que a mais nova já teria percebido o mar revolto e foi para o raso. Ele começou a ser puxado pela correnteza, então agarrou a menina de 10 anos e conseguiu ir com ela para o raso.

Quando eles olharam para trás, a garota de 12 anos já estava se debatendo e logo sumiu de vista.

Buscas foram realizadas pelos bombeiros durante a noite de quinta-feira (19/11), sexta (20/11) e sábado (21/11), sem êxito.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook