Mostra de dança encerra Projeto Ampliação 2015 de Itapoá em grande estilo

Mostra de Dança do Projeto AJE 2015 PrincipalCerca de 400 pessoas prestigiaram, na noite do último dia 20 de novembro, a Mostra de Dança Infantil do projeto AJE (Ampliação da Jornada Escolar) de Itapoá. O evento ocorreu nas dependências do antigo Maresia.

Antes de o início das apresentações, houve um minuto de silêncio em homenagem à menina Alice Weber Lima, de 12 anos, que morreu afogada um dia antes (na quinta-feira, 19/11). Apesar dela não participar das atividades do projeto AJE, tinha amigos lá, os quais sentiram muito pelo seu falecimento prematuro.

A Mostra de Dança Infantil teve como tema “Nós somos feitos da mesma matéria dos Sonhos”, famosa frase de Shakespeare.

A abertura do evento foi realizada por alunos da Escola Estadual Nereu Ramos, com uma bela apresentação de dança. Em seguida, houve uma introdução do evento, explicando sua temática e realização.

Depois, os alunos participantes apresentaram o seu trabalho de dança, com 17 cenas (músicas) muito bem coreografadas por Jasson Kerkhoven com a participação de Patrícia Correa.

Ao final, os participantes receberam medalhas de reconhecimento pelas suas participações.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook