Mulher é violentada em sua própria casa na madrugada desse domingo (29/11)

Sem imagemNa madrugada desse domingo, dia 29 de novembro, por volta das 04h30min, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada, via Central 190, para o atendimento de uma ocorrência de estupro em localidade não informada.

A testemunha, que trabalhava em uma empresa próximo à residência da vítima no momento do crime, ouviu gritos pedindo por socorro e se dirigiu ao local, onde encontrou a mulher seminua e ferida. Foi essa testemunha quem acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM.

Ao atender a ocorrência, os policiais foram informados pela testemunha, que essa percebeu a chegada de um veículo Fiat Uno na cor branca, o qual estacionou em frente à residência da vítima. Cerca de 30 minutos depois, um homem sem camisa saiu correndo do imóvel, entrou no veículo e partiu em fuga.

Conforme declarado pela vítima, ainda muito abalada, o estuprador entrou pela janela e a violentou.

A filha da vítima, sabendo do ocorrido, dirigiu-se até a casa da mãe, informando que, anteriormente, em sua residência, um masculino, conhecido da família, a convidou para sair. Contrariado por conta da negativa, saiu nervoso do local. A vítima do estupro, então, percebeu de que se tratava da mesma pessoa.

Com essas informações, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, local em que o localizaram. Ele declarou não saber nada sobre o ocorrido.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para a tomada dos procedimentos cabíveis.

A vítima, por sua vez, foi socorrida e encaminhada ao PA (Pronto Atendimento) local para o devido atendimento médico.

Avatar

Gabriela de Paula Nascimento

Bióloga, especialista em Biologia Celular e Tecidual pela UFPR. Moradora de Itapoá desde 1992, atua como professora na Rede Estadual de Educação, área em que foca, principalmente, a formação de cidadãos conscientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook