Traficantes são presos em flagrante em pleno ponto turístico itapoaense

Sem imagemPor volta das 11h50min dessa terça-feira, dia 1º de dezembro, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas. Em rondas pelas proximidades da Primeira Pedra, conhecido ponto turístico da cidade, os policiais foram informados por um pedestre de que dois homens estavam comercializando entorpecentes naquele local.

Ao chegar na Primeira Pedra, a PM constatou que havia quatro homens em atitude suspeita e, com um deles, localizou três porções de substância semelhante à maconha, as quais já estavam embaladas para o comércio. Além disso, havia um papel com anotações detalhadas acerca do que já havia sido vendido. Com os outros três suspeitos, a Polícia localizou tesouras e papel para embalar a droga.

Diante dos fatos, os quatro homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Avatar

Gabriela de Paula Nascimento

Bióloga, especialista em Biologia Celular e Tecidual pela UFPR. Moradora de Itapoá desde 1992, atua como professora na Rede Estadual de Educação, área em que foca, principalmente, a formação de cidadãos conscientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook