Corpo de homem assassinado a tiros é encontrado em via pública no Samambaial

Sem imagemPor volta das 06h45min deste domingo, dia 20 de dezembro, a Polícia Militar de Itapoá recebeu em sua Central de Atendimento, informações do Corpo de Bombeiros Militar local, relatando que em uma via pública do Samambaial havia o corpo de um homem que teria sido alvejado por arma de fogo.

A PM atendia outra ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local. Imediatamente, o IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e os policiais se deslocaram até o local onde o corpo havia sido encontrado.

Lá, constatou que disparos de arma de fogo haviam sido realizados contra o peito, pescoço e braço da vítima, que residia a cerca de 100 metros do local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a arma utilizada no crime possivelmente seja um revólver. A Polícia não encontrou ninguém que tivesse testemunhado a ação criminosa e pudesse auxiliar com as investigações.

A vítima foi identificada como Cristiano Ribeiro de 35 anos, que segundo a PM, é conhecido do meio policial por causa do seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook