Itapoá Saneamento informa população via mensagens SMS

De acordo com o divulgado pela Itapoá Saneamento, a concessionária lançou nesta temporada 2015-2016, o serviço de envio de mensagens para os celulares cadastrados no sistema comercial da empresa.

As mensagens serão enviadas sempre que houver informações sobre manobras na distribuição de água, para suprir a necessidade de abastecimento mais reforçado em bairros que possam estar prejudicados devido a alta demanda. Também serão enviadas informações sobre o roteiro dos caminhões pipas e pertinentes ao abastecimento.

“Para os usuários que tiverem interesse em receber informações sobre o abastecimento de água do município, e não têm ainda o seu número de celular cadastrado no sistema da Itapoá Saneamento, é possível enviar uma mensagem através do site http://www.itapoasaneamento.com.br/fale_conosco, e atualizar seus dados”, explica a concessionária em nota enviada aos órgãos de imprensa.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook