Vídeo publicado no Youtube mostra “Um Tiquinho de Itapoá”

IMAGEM: Reprodução / Youtube.
IMAGEM: Reprodução / Youtube.

Intitulado “Um Tiquinho de Itapoá”, um vídeo publicado no Youtube nessa terça-feira, dia 29 de dezembro, por Thomas Prado – designer gráfico de uma agência digital em Curitiba (PR) – mostra um pouco de Itapoá.

Ele editou belas imagens do Município, que vão das atividades portuárias às turísticas, passando pelas pesqueiras, mantendo um grande foco nas belas praias itapoaenses e um fundo musical bem apropriado.

“Passei o meu Natal na praia e, como eu estava com tempo sobrando, resolvi produzir um pequeno vídeo mostrando ‘um tiquinho de Itapoá – SC’. Mesmo com o tempo nublado, não desisti da ideia”, explica o designer.

Veja o que Thomas disse ao TI sobre Itapoá

“Vejo que Itapoá é uma cidade simples, em desenvolvimento e com um grande potencial. Acredito que seu maior atrativo é a beleza natural que a cidade oferece, praia com águas claras, pedras esculpidas pelo mar, barcos de pescadores, pássaros cantando todo o momento. Acho que tudo isso constrói a personalidade de Itapoá. Foi isso que eu tentei passar no vídeo.”

Confira, abaixo, o vídeo que ele produziu:

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Vídeo publicado no Youtube mostra “Um Tiquinho de Itapoá”

  • Avatar
    31 de dezembro de 2015 em 18:52
    Permalink

    Poxa ! Que legal ! Precisamos que mais profissionais como esse se interesse pelo nosso litoral ! Obrigado Thomas !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook