Acori anuncia patrocinadores e apoiadores já confirmados para a 1ª Runfolia

Percurso Runfolia Itapoa - PrincipalA Acori (Associação de Corredores de Itapoá) divulgou nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro, os primeiros patrocinadores e apoiadores da Runfolia, corrida que ocorrerá em Itapoá no próximo dia 06 de março. Já estão confirmados:

PATROCINADORES
Besen Materiais de Construção;
Prefeitura Municipal de Itapoá;
Mendonça Materiais de Construção;
Arena Itapema;
Realeza Materiais de Construção;
Polícia Militar de Santa Catarina;
Sol e Mar Supermercado.

APOIADORES
Maga Lanches;
Mercado Chaves;
Laboratório Ghanem;
Tribuna de Itapoá;
Rádio Itapoá FM.

“Todos que queiram apoiar ou patrocinar serão bem vindos”, convida a diretoria da Acori.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com os responsáveis da Acori, pelos telefones (47) 9932-4012 (Carlos Coelho), (47) 9923-5300 (Alan Rezende) e (47) 9969-6903 (Oneide Urso).

Sobre a 1ª Runfolia da Associação de Corredores de Itapoá

No próximo dia 06 de março, a partir das 08h00min, será realizada a “1ª Runfolia da Acori (Associação de Corredores de Itapoá)”. Trata-se de uma corrida de rua que ocorrerá nas modalidades de 5 e 10 km.

O objetivo do evento é promover saúde, qualidade de vida, desenvolvimento do espírito de equipe, urbanismo, novas amizades, novos desafios, competitividade e premiação.

Tanto a largada quanto a chegada ocorrerão na Pista de Skate de Itapoá, localizada na Avenida Beira Mar III, no balneário de Itapema do Norte. O percurso é o mesmo para as duas modalidades em disputa (5 e 10 km), alterando apenas o número de voltas, que podem ser uma ou duas.

A prova será realizada nos naipes masculino e feminino e por categorias distribuídas em faixas etárias, de acordo com o ano de nascimento do atleta. A idade mínima é a de 16 anos de idade completos até o dia da prova. Para os primeiros classificados no geral e em cada categoria, haverá a entrega de troféus (tanto na corrida de 5 quanto de 10 km).

As inscrições, limitadas a 500, devem ser realizadas no site Ticket Agora (link disponível clicando aqui) até as 24h00min do dia 25 de fevereiro. Não haverá inscrição após inspirado o prazo do site, tampouco no dia da prova. O valor é de R$ 50 + taxas de encargos e há o desconto de 50% para pessoas com mais de 60 anos de idade.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com os responsáveis da Acori, pelos telefones (47) 9932-4012 (Carlos Coelho), (47) 9923-5300 (Alan Rezende) e (47) 9969-6903 (Oneide Urso).

1a Runfolia da Acori - atualizado

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook