1º Surfolia 2016 de Itapoá foi realizado nesta segunda-feira, dia 08 de fevereiro

FOTO: Rafael Brito Silveira.
FOTO: Rafael Brito Silveira.

Nessa segunda-feira, dia 08 de fevereiro, foi realizado o 1º Surfolia de Itapoá nas ondas da 2ª Pedra, mais especificamente no palco do Projeto Verão 2016. “O campeonato teve como finalidade arrecadar fundos financeiros para apoiar o surfista profissional itapoaense Caetano Vargas. O atleta está indo disputar três etapas da perna australiana do mundial de surf (WQS/WSL) e devido à falta de um patrocinador principal, os amigos resolveram se mobilizar para auxiliá-lo”, explicam os organizadores do evento.

Apesar de o mar não se apresentar em condições favoráveis para a prática do surf, os surfistas não mediram esforços para avançar em suas baterias e se divertir. Em disputa, as categorias Infantil, Júnior, Open, Local e a da Melhor Fantasia.

A organização do evento foi realizada pelos surfistas locais de Itapoá em parceria com a AIS (Associação Itapoaense de Surf).

Em nota, os organizadores e o atleta Caetano Vargas, que esteve presente no evento, agradecem aos apoiadores, atletas, guarda-vidas civis, que prestaram auxílio ao evento, e todo o público presente.

Confira os resultados divulgados pelos organizadores do 1º Surfolia:

Open
1º Ryan Cordeiro (SC);
2º Daniel Martins (SC);
3º Elton Jonaites (PR);
4º Rafael Brito (SC).

Júnior
1º Ryan Cordeiro (SC);
2º Bino Alves (PR);
3º João Vitor (SC).

Infantil
1º João Vitor (SC);
2º Mateus Mazai (SC);
3º Brenon Dotti (SC);
4º Marcos Paulo (SC).

Local
1º Ryan Cordeiro (SC);
2º Gabriel Castigliola (SC);
3º Daniel Martins (SC);
4º Rafael Brito (SC).

Melhor fantasia
1º Eduarda Nunes;
1º Julia Garcia.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook