Reportagem televisiva do Jornal do Almoço da RBS TV aborda as atrações de Itapoá

Reportagem televisiva do Jornal do Almoco da RBS TV aborda as atracoes de Itapoa - capaTendo como gancho a previsão de tempo bom para este final de semana dos dias 13 e 14 de fevereiro, o Jornal do Almoço, da RBS TV de Joinville, fechou a sua edição desta sexta-feira, dia 12, com uma reportagem abordando as atrações de Itapoá.

Na matéria, a repórter Cinthia Raasch, com imagens da praia de Itapema do Norte, cita a grande extensão da orla itapoaense, com seus 32 km de faixa. Ela cita o bom tempo e a expectativa otimista de público para este final de semana. “A Prefeitura está esperando cerca de 30 mil pessoas no sábado [13/02] e no domingo [14/02]”, cita a reportagem. Ainda de acordo com a matéria televisiva, a temporada de verão deve fechar com cerca de 200 mil turistas. Após este final de semana, a expectativa é de que o movimento reduza, o que já é esperado após o carnaval.

No domingo, quem estiver em Itapoá, precisa ficar atento, pois deve haver algumas alterações no trânsito e interferências na praia, tendo em vista a prova de Triathlon marcada para o domingo de manhã.

Por fim, a repórter comenta que o que atrai tanta gente para Itapoá nos dias de calor do verão é o mar calmo, com poucas ondas e água limpa. “Dizem que a água aqui é a mais quente do Estado”, finaliza.

Reportagem televisiva do Jornal do Almoco da RBS TV aborda as atracoes de Itapoa - clique aqui

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

7 comentários em “Reportagem televisiva do Jornal do Almoço da RBS TV aborda as atrações de Itapoá

  • Avatar
    16 de fevereiro de 2016 em 16:44
    Permalink

    ANA ESTA DE PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO ISSO AI E UMA VERGONHA VER ITAPOÁ DESSE JEITO AMO ITAPOÁ TAMBÉM MAIS CADA ANO QUE PASSA FICA MAIS DIFÍCIL NÃO TEM UMA RODOVIÁRIA PONTO DE ÔNIBUS IMAGINE PRA QUE, ELES NÃO SE PREOCUPAM COM SEUS VISITANTES QUE FICAM ESPERANDO ÔNIBUS AO RELENTO ISSO E UM DESCASO COM OS TURISTAS QUE NÃO TEM ONDE FICAR, SEM FALAR TAMBÉM DAS ATRAÇÕES PORQUE QUE EM ITAPOÁ NÃO TEM NADA NÃO TEM UMA LOTÉRICA O BANCO QUE TINHA ALI FOI LEVADO PRA ITAPEMA FOI JUSTAMENTE QUANDO MUDOU DE PREFEITO ESSE ANO TEM ELE COES TEM QUE TER ALGUÉM QUE REALMENTE GOSTE DE ITAPOÁ QUE VEJA ONDE ESTA FALTANDO E O QUE ESTA FALTANDO PRA ITAPOÁ , QUALQUER UM QUE VISITE ITAPOÁ SEMPRE ESTARÁ ACRESCENTANDO MUITO PRA NOSSA ITAPOÁ

    Resposta
  • Avatar
    14 de fevereiro de 2016 em 10:21
    Permalink

    Tudo bem, a intenção era falar das atrações, mas a reporter não encontrou nenhuma. Só falou da água quente. não não. vergonha mesmo.

    Resposta
    • Avatar
      14 de fevereiro de 2016 em 12:06
      Permalink

      Para quem ama essa cidade e acredita em seu potencial, não existe vergonha Tiago. Problemas existem em todos os lugares e “atração”, no sentido da matéria em questão, nada mais é do que (segundo os dicionários) “espetáculo ou qualquer representação, pessoa ou coisa, que atrai grande número de pessoas”. Estamos falando de uma praia que multiplica sua população durante a temporada. Por si só considero Itapoá bastante atrativa e não tenho vergonha alguma de divulgar isso. Vergonha eu teria, se vivesse reclamando do lugar onde venho passar minhas férias, sem acrescentar nada de bom a ele, e, mesmo assim, voltasse para o mesmo local todo ano.

      Atenciosamente,

      Resposta
  • Avatar
    13 de fevereiro de 2016 em 23:24
    Permalink

    Bela reportagem … mas não irei lá nunca! Sou naturista, e essa é uma praia de hipócritas! Por quê motivo devo estar vestido? Eu só quero tomar banho!

    Resposta
  • Avatar
    13 de fevereiro de 2016 em 23:22
    Permalink

    Me Desculpe se esse não é o instrumento proprio para falar, mas achei que talvez voce leve para alguem responsável.
    é que eu fico indignada com aqueles carros sucata que ficam estacionados por anos nos meios fios da rua da graça, atrapalhando a via dos pedestres e sendo um grande criador de bichos principalmente o mosquito da dengue. também por ser uma via que leva a maior paróquia de Itapoá. Voce poderia imaginar um lixão ao lado da Catedral de Joinville??
    Essa rua da Graça é abandonada, no verão é uma das ruas mais movimentadas pelos turistas e moradores, e não é asfaltada. ali passam muitos caminhões para levar produtos aos mercados e muitos ônibus de Curitiba e Maringá cortam caminho por ali, gerando transtorno com pó, no dia de sol, e lama nos dias de chuva. Também que absurdo a cidade com um porto grande e lindo, enquanto que não tem uma rodoviária descente. ás vezes penso em filmar tudo isso e postar na internet, mas amo muito Itapoá é a minha segunda cidade, mas tem hora que a gente cansa dos descasos públicos. Porque não legalizam também a GlebaII??
    muda-se prefeito e vereadores e nada acontece? o que tem por trás dessa novela?? será que os moradores devem pedir ajuda ao ministério público para investigar?? se foi lida obrigada!
    Não precisa me responder, perdi a senha desse e-mail. Faça uma matéria sobre esses questionamentos, antecipadamente agradeço!
    Amo a nossa Itapoá, ela poderá no futuro ser melhor que Balneário de Camburiu, se for bem administrada.

    Resposta
    • Avatar
      14 de fevereiro de 2016 em 12:12
      Permalink

      Vou encaminhar sua solicitação à Prefeitura. Tendo algum retorno, estarei postando aqui.

      Atenciosamente,

      Resposta
  • Avatar
    13 de fevereiro de 2016 em 09:36
    Permalink

    Concordo c vc sobre informações escritas, ñ só p os visitantes como tb p os moradores, vereadores, políticos, prefeito….. q assim tomam conhecimento dos problemas da cidade, pois ñ podem estar em tds os lugares como nós q a percorremos ao longo dos dias. São informações q auxiliarão Itapoá no seu desenvolvimento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook