1ª Runfolia em Itapoá foi um sucesso

Runfolia em Itapoa - principalEmbaixo de um forte sol, que acompanhou todo o evento, desde os preparativos, passando pela corrida, premiação e apresentações musicais, a 1ª Runfolia em Itapoá foi realizada na manhã desse domingo, dia 06 de março.

No total, foram 150 atletas inscritos de diversas localidades e estados, tais como Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Campo Alegre, Concórdia, Doutor Pedrinho, Gaspar, Itajaí, Itapema, Joinville, Mafra, Rio Negrinho, São Bento, São José, São Paulo (SP), Antonina (PR), Colombo (PR), Curitiba (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Matinhos (PR), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR) e São José dos Pinhais (PR).

Para a Acori (Associação de Corredores de Itapoá), que organizou o evento, a 1ª Runfolia foi um sucesso. “O trabalho foi muito, mas conseguir reunir tantas pessoas com o mesmo pensamento, o de promover a alegria, foi recompensador”.

A ação contou com o patrocínio do Besen Materiais de Construção, Prefeitura de Itapoá, Mendonça Materiais de Construção, Realeza Materiais de Construção, Arena Itapema, Marmoraria Leme, Polícia Militar de Santa Catarina e Sol e Mar Supermercados. Além disso, apoiaram o evento, Bernardi Odontologia Especializada, Ademar (Advogado), Douglas (Médico), Itapoá Net, Laboratório Ghanem, Maga Lanches, Mr. Ice Sorveteria, Pepê Brinquedos, Rádio Itapoá FM, Restaurante Recanto do Farol, Supermercado Chaves, Tribuna de Itapoá e Verdureira Folhas Verdes.

Algumas autoridades municipais marcaram presença na premiação da corrida, entre elas: o Terceiro Sargento Jair da Polícia Militar de Itapoá; o vereador local Geraldo Weber; o diretor Municipal de Cultura de Itapoá, Dante Puchta; a presidente da CDL no Município, Ana Paula Cárceres; o secretário municipal de esportes local, José Maria Caldeira e o diretor do PA (Pronto Atendimento) de Itapoá, Antonio Paulo.

O Blog Desafio Running Joinville, especialista em corridas de rua, publicou uma análise detalhada acerca do evento.

Confira, nos links abaixo, o resultado final geral e por categoria da 1ª Runfolia em Itapoá:

5 KM GERAL CATEGORIAS MASCULINO E FEMININO

5 KM GERAL FEMININO ITAPOÁ

5 KM GERAL MASCULINO ITAPOÁ

10 KM CATEGORIAS MASCULINO E FEMININO ITAPOÁ

10 KM GERAL FEMININO ITAPOÁ

10 KM GERAL MASCULINO ITAPOÁ

Acori receberá moção de aplausos da Câmara de Vereadores

Nessa segunda-feira, dia 07 de março, a Câmara de Vereadores de Itapoá decidiu, com a concordância de todos os nove vereadores, conceder uma moção de aplausos à Acori (Associação de Corredores de Itapoá).

A iniciativa foi dos vereadores Geraldo Weber e Daniel Silvano Weber em função do êxito que teve a realização da Primeira Runfolia em Itapoá, o primeiro evento da Associação.

O ato ocorrerá na reunião ordinária da Câmara prevista para as 19h00min da próxima segunda-feira, dia 14 de março, na sede do Poder Legislativo Municipal, localizada à rua Mariana Michels Borges, nº 1.115.

Toda a comunidade pode e está convidada a prestigiar.

Mais fotos e em melhor qualidade de resolução vocês encontram na fanpage (Facebook) da Tribuna de Itapoá, disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook