Associação de Corredores de Itapoá recebe moção de aplausos da Câmara de Vereadores

Nesta segunda-feira, dia 14 de março, a Câmara de Vereadores de Itapoá concedeu uma moção de aplausos à Acori (Associação de Corredores de Itapoá). A proposição, assinada por todos os vereadores, aplaude e congratula a referida associação pela realização da 1ª Runfolia, corrida de 5 e 10 km ocorrida no último dia 06 de março.

No documento entregue ao presidente da Acori, Carlos Coelho, a Câmara cita o histórico da Associação que foi criada em setembro do ano passado (2015) e o sucesso do primeiro evento oficial, justamente a 1ª Runfolia.

A proposição também citou que a Acori prevê, ainda para este ano de 2016, a realização do “Projeto Medida Certa”, que visa “estimular as pessoas a caminhar, correr e, consequentemente, perder peso e melhorar a saúde e a qualidade de vida, com o acompanhamento de profissionais da área, como médicos, nutricionistas e educadores físicos”.

Para o ano que vem (2017), existe a pretensão de se realizar a segunda edição da Runfolia, para a qual, a Acori promete muito empenho, a fim de que seja ainda melhor que essa primeira edição, de 2016. A ideia é que haja ainda mais adesões. Na primeira edição recém-realizada, foram 150 inscritos, de diversas localidades e estados.

Ao comentarem a homenagem, os vereadores elogiaram muito a organização do evento realizado, qual divulgou a cidade de Itapoá dentro de Santa Catarina e para outros estados.

 Clique aqui e confira, na íntegra, a moção de aplausos entregue pela Câmara de Vereadores de Itapoá à Acori.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook