Paciente morre em acidente quando era transferido de Itapoá a Porto União

Nesse sábado, dia 26 de março, um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resultou na morte de um paciente de 70 anos. Antonio de Oliveira, de 70 anos, estava sendo transferido de Itapoá para Porto União, quando o motorista do veículo, Ederson Edevaldo Alves, de 33 anos, perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista, no km 141 da Rodovia BR-280, em Mafra.

O veículo, uma Fiat Ducato, capotou. Antonio morreu na hora. Além do motorista e do paciente que veio a óbito, estavam na ambulância, José Alberto Carvalho – que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital – e Juliano Baich, de 33, médico do SAMU, o qual sofreu ferimentos leves.

Com informações e foto do Portal JMais.

FOTO: Portal JMais.
FOTO: Portal JMais.
Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Paciente morre em acidente quando era transferido de Itapoá a Porto União

  • Avatar
    28 de março de 2016 em 18:58
    Permalink

    moço traduz esse negócio pra mim tinham dois josé alberto carvalho na ambulancia, um medico e o outro paciente?!!?

    Resposta
    • Avatar
      29 de março de 2016 em 09:11
      Permalink

      Bom dia, Leandro!

      Muito bem observado. Acabamos de corrigir a falha. Na verdade, o nome do médico é Juliano Baich e é ele quem tem 33 anos. A idade do paciente José Alberto de Carvalho não foi divulgada.

      Pedimos desculpas pelo equívoco e agradecemos a correção.

      Atenciosamente,

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook