Prefeitura de Itapoá abre processo seletivo para Educadora Social

Secretaria Municipal de Assistencia Social de Itapoa - PrincipalSegundo o site oficial da Prefeitura de Itapoá, a Secretaria de Assistência Social do Município está realizando processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais para o cargo temporário editalde educadora social.

Pode participar da seleção mulheres com 25 anos de idade ou mais até o limite de 59. As interessadas também precisam, também, ter concluído o Ensino Médio. A contratada atuará em jornadas de 12h de serviço por 36h de descanso, recebendo um salário mensal de R$ 978,75.

Quem atender aos requisitos e tiver o interesse em participar deve se inscrever entre esta quarta-feira, dia 27 de abril, e o próximo dia 06 de maio, na sede do CRAS Itapoá – Rua 1660, nº 321, anexo à Secretaria Municipal de Assistência Social, em frente à Escola Frei Valentim, no balneário Itapoá.

O atendimento no local ocorre das 09h00min às 16h00min.

A forma de classificação dos inscritos se dará por meio de entrevistas em que a candidata deverá apresentar os documentos citados no edital.

Mais informações sobre esse processo seletivo estão disponíveis no edital completo que trata sobre o tema, clicando aqui.

Secretaria Municipal de Assistencia Social de Itapoa

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook