Prefeitura divulga mudança de sentido em ruas de Itapema do Norte

(\\Planejamento_01\pmi\PMI\Projetos\Secretaria de Tr342ns“Atenção motoristas: algumas vias de Itapema do Norte mudarão de sentido. A alteração passa a valer em 1º de junho”, alerta a Prefeitura de Itapoá em nota divulgada aos órgãos de imprensa.

Confira as vias que terão seus sentidos de tráfego alterados a partir deste mês de junho, de acordo com o Poder Executivo Municipal:

– A Rua Leopoldo Sprenger passará a circular no sentido Ana Maria Rodrigues de Freitas a Bento Francisco da Silva;

– A Rua Gaivotas passará a circular no sentido Bento Francisco da Silva a Ana Maria Rodrigues de Freitas;

– As ruas Jair Reis Machado, Joaquim Fábio de Souza e Miguel Galhardi ficarão no sentido André Rodrigues Freitas a Ana Maria Rodrigues de Freitas;

– As ruas Lindóia e Otavio Cipriano ficarão no sentido Ana Maria Rodrigues de Freitas / Avenida André Rodrigues de Freitas.

Na nota enviada aos órgãos de imprensa, a Prefeitura explica que as alterações buscam facilitar o fluxo de veículos nas ruas contempladas, tendo em vista que a faixa de rolamento delas é estreita e o trânsito local dificultado, principalmente no período de veraneio.

Confira, na imagem abaixo, o mapa com as mudanças:

(\\Planejamento_01\pmi\PMI\Projetos\Secretaria de Tr342ns

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook