Assaltantes de loja são presos pela Polícia Militar de Itapoá

Por volta das 09h30min dessa quinta-feira, dia 16 de junho, a Central 190 da Polícia Militar de Itapoá recebeu a denúncia de que um estabelecimento comercial próximo próximo à equina da Estrada Cornelsen com a Avenida Dom Henrique, na Barra do Saí, havia sido assaltada.

De acordo com a PM, os assaltantes amarraram a vítima e levaram diversas roupas, além de um automóvel VW Gol na cor branca.

Os policiais passaram a fazer rondas tão logo foram informados da ocorrência, até que por volta das 12h40min, receberam a informação de que o veículo havia sido encontrado em uma vala no final da rua 530, do balneário Rainha. Logo, verificou-se que se tratava do mesmo automóvel levado no assalto.

Já no período da tarde, a Central 190 recebeu denúncia de que quatro indivíduos haviam saído do mato na mesma Rua 530.

Após realizar rondas nas imediações, a Polícia abordou dois homens e duas mulheres, os quais foram reconhecidos pela proprietária da loja assaltada.

A PM, então, dirigiu-se até o endereço de um dos assaltantes. Após ser autorizada, segundo a Polícia, esta entrou na residência, onde encontrou todas as roupas e calçados roubados da loja assaltada.

Diante dos fatos, os quatro abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com os objetos, até a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os procedimentos cabíveis.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Assaltantes de loja são presos pela Polícia Militar de Itapoá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook