Vem aí a 6ª Gincana de Pesca Embarcada da Loja Trapiche em Itapoá

6a-gincana-de-pesca-embarcada-da-loja-trapiche-em-itapoa-principal-300x299Nos próximos dias 03 e 04 de dezembro, a Baía da Babitonga será sede da 6ª Gincana de Pesca Embarcada promovida pela Loja Trapiche. Em ambas as datas, as saídas ocorrerão na Acopof (Associação Comunitária do Pontal e da Figueira), bairro Pontal do Norte. No sábado, dia 03 de dezembro, a saída está prevista para as 13h30min e o retorno para as 18h00min. No domingo, a atividade será das 08h00min às 12h00min. Após o encerramento, haverá almoço e premiação.

A premiação do evento conta com troféus por equipe, até a 5ª melhor colocada; e por maior peixe, até o 3º lugar. Também serão sorteados diversos brindes.

A inscrição para participar da Gincana custa R$ 120 por equipe (com três integrantes) e deve ser realizada diretamente na Loja Trapiche – Avenida Brasil, 3125 – ou pelos telefones (47) 9986-1750 (com WhattsApp) e (47) 3443-3674. O mesmo local e contatos telefônicos estão à disposição para mais informações sobre o evento, que tem entre os apoiadores, o site Tribuna de Itapoá e o jornal impresso Itapoá Notícias.

6a-gincana-de-pesca-embarcada-da-loja-trapiche-em-itapoa-573x800

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook