Concessionária de água de Itapoá oferece vaga de emprego para auxiliar administrativo

Sem imagemEm comunicado enviado aos órgãos de imprensa, a Itapoá Saneamento, empresa responsável pela concessão de água em Itapoá informa que abriu processo seletivo para a contratação de profissional a atuar no escritório administrativo da concessionária, como auxiliar administrativo. A atuação ocorreria de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

É exigido do profissional, graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins, experiência mínima de dois anos na área, domínio do pacote de softwares Office e carteira de habilitação na categoria B. Experiência no sistema Protheus é um diferencial considerado.

Aos órgãos de imprensa, a empresa não revela o salário oferecido, citando apenas a compatibilidade com o mercado de trabalho e a função do cargo ofertado. A Itapoá Saneamento também oferece os benefícios de vale alimentação, cesta básica e vale transporte, além de plano de saúde e odontológico.

“Interessados deverão encaminhar currículo com mensagem objetivo ‘Auxiliar Administrativo’ para o e-mail rh.itapoasaneamento@gmail.com ou entregar diretamente em nosso escritório Comercial. Os currículos deverão ser entregues até o dia 25 de setembro”, conclui a empresa.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook