Ocorrências de trânsito são registradas em Itapoá nesta quarta-feira (19/10/16)

FOTO: Grupo Itapoá Alerta.
FOTO: Grupo Itapoá Alerta.

Por volta das 15h00min desta quarta-feira, dia 19 de outubro, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência de direção perigosa. O fato se deu quando uma viatura da PM se deparou com uma motocicleta Honda CG na Rua 800. O condutor da moto, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir em alta velocidade e não obedeceu as ordens de parada da Polícia. Durante a fuga, o motociclista colocou em tisco a vida de pedestres e de condutores de outros veículos que trafegavam pela região. Após alguns minutos de perseguição, esse motociclista tentou fugir pela praia com a moto, mas a maré estava alta e ele veio a cair do veículo. Após a queda, ainda tentou seguir em fuga, correndo em direção as águas do mar, mas sendo alcançado pelos policiais já dentro da água. Ele foi identificado. Trata-se de um homem de 19 anos que não possui carteira da habilitação e, segundo o próprio, esse teria sido o motivo da fuga. Agora, responderá em Juízo, por desobediência, direção perigosa e conduzir veículo automotor sem estar devidamente habilitado.

Cerca de duas horas mais tarde, por volta das 17h15min, ainda desta quarta-feira, dia 19 de outubro, a ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionada para prestar auxílio à vítima em ocorrência de atropelamento de menor. O fato se deu na Rua da Graça, bairro Samambaial. Segundo uma testemunha, um carro não identificado atropelou um adolescente que estava em sua bicicleta. No Local, a PM encontrou o menor, que foi identificado e tem apenas 14 anos de idade. Ele estava deitado com as costas no chão, consciente, orientado e com os sinais vitais normais. Havia um ferimento abrasivo na perna esquerda. O jovem foi devidamente imobilizado e encaminhado ao PA (Pronto Atendimento) de Itapoá para avaliação médica. Segundo populares que se encontravam no local do atropelamento, o veículo responsável pelo acidente havia fugido do local rapidamente e ninguém sabia dizer as características e/ou placas do automóvel.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook