Tentativa de homicídio é registrada em Itapoá nessa quinta-feira (03/11)

FOTO: Grupos do WhattsApp.
FOTO: Grupos do WhattsApp.

Por volta das 20h30min dessa quinta-feira, dia 03 de novembro, a Polícia Militar de Itapoá recebeu um chamado, via Central 190, informando sobre uma tentativa de homicídio no bairro Samambaial. Segundo relatos conseguidos junto a populares, alguns homens entraram na residência da vítima para tentar matá-lo. A esposa dele, inclusive, também teria levado um tiro na mão. A vítima, porém, teria levado um tiro na cabeça e outro no tórax.

Durante o deslocamento, os policiais foram abordados por um automóvel Kia Sportage, com placas de Campinas (SP). Nesse veículo, estava a vítima da tentativa de homicídio relatada. Trata-se de um homem de 33 anos que estava com ferimentos por arma de fogo.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até o PA (Pronto Atendimento) da Cidade, de onde foi encaminhado para o Hospital São José, em Joinville, onde teria chego consciente.

Enquanto ainda se encontrava no PA, o homem reconheceu o autor da tentativa de homicídio, qual já é conhecido do meio policial.

Rondas passaram a ser realizadas na tentativa de encontrar o suspeito, mas sem êxito.

Posteriormente, o autor se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil da Cidade, onde foi preso em flagrante.

Enquanto se desenrolava o atendimento da ocorrência, uma consulta veicular do automóvel conduzido pela vítima foi realizado, visto que o homem não possuía os documentos da Kia Sportage. A partir do número do motor e do chassi, chegou-se à conclusão de que se tratava de produto de furto/roubo na cidade de Curitiba. Além disso, o carro havia sido clonado. Informações preliminares dão conta, ainda, de que esse mesmo veículo teria participação em outros crimes na capital paranaense.

O automóvel foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para a tomada dos procedimentos cabíveis.

De acordo com informações da Polícia Militar de Itapoá, a vítima da tentativa de homicídio responderá por receptação e adulteração.

FOTO: Grupos do WhattsApp.
FOTO: Grupos do WhattsApp.
Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook