Estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2017 na Rede Estadual

EEB Nereu Ramos - Itapoá.
EEB Nereu Ramos – Itapoá.

Desta quinta-feira, dia 24 de novembro, até o próximo dia 02 de dezembro, estão abertas as matrículas para novos alunos no Ensino Fundamental, Médio e Integral na Rede Estadual de Ensino de Santa Catarina. Em Itapoá, a Escola de Educação Básica Nereu Ramos – única dessa rede estadual no Município – oferta matrículas ao Ensino Médio.

Entre os documentos de apresentação obrigatória para a matrícula está o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a carteira de vacinação.

“Nossa expectativa é aumentar o número de alunos no Ensino Médio da nossa rede e acreditamos que isso deve se concretizar com a implantação do Ensino Médio Integral [ainda não aplicado a Itapoá] e demais projetos como o Ensino Médio Inovador”, comenta Olizilma Busmann Witt, gerente de Educação. As aulas do ano letivo de 2017 têm início no dia 13 de fevereiro.

Confira as datas divulgadas para matrícula na Rede Estadual
24/11 a 02/12/2016;
1º/02/2017 a 06/02/2017.

Documentos obrigatórios para a matrícula
– certidão de nascimento ou identidade;
– CPF (Cadastro de Pessoa Física);
– histórico escolar para novos alunos a partir do 2º ano do ensino fundamental;
– atestado de frequência para casos de transferência;
– cartão de vacina ou declaração.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na Escola de Educação Básica Nereu Ramos, situada à avenida Pérola do Atlântico, nº 256, do bairro Itapema do Norte, em Itapoá. O telefone é o (47) 3431-1429 ou o (47) 3443-1826.

EEB Nereu Ramos - Itapoá.
EEB Nereu Ramos – Itapoá.
Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook