Coral Vozes da Babitonga divulga período de inscrições para as vagas abertas

Do próximo dia 23 de janeiro até 09 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para quem quiser concorrer a uma vaga no Coral Vozes da Babitonga. O interessado deve comparecer à sede da Escola de Música Tocando em Frente das 09h00min às 19h00min. Ela está localizada à Rua do Peixe, nº 305, em Itapema do Norte. O processo seletivo consiste em uma entrevista no dia 10 de fevereiro, com hora marcada no dia de inscrição. As vagas são para homens (em maior número) e mulheres que morem em Itapoá e possuam idade superior a 12 anos. Também é preciso ter disponibilidade para os ensaios, que ocorrem semanalmente, às sextas-feiras, das 19h30min às 21h30min, na Casa da Cultura de Itapoá.

No mesmo período, estarão abertas as inscrições para o Coral Sementes do Amanhã (de vozes infantis), esse com vagas em número bastante reduzido. O processo de inscrição é o mesmo que o aplicado ao Coral Adulto, sendo que o “Sementes do Amanhã” abrange crianças de 07 a 12 anos de idade, e os ensaios ocorrem às quartas e sextas-feiras, das 17h45min às 19h15min, também na Casa da Cultura.

O telefone para mais informações sobre ambos os processos é o (47) 9 9904-5616 ou (47) 9 9740-8616.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook