Homem é preso pouco após arrombar loja de conveniência em Itapoá

Na madrugada desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, por volta das 04h30min, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada pela Central 190 para que atendesse uma ocorrência de arrombamento a loja de conveniência na Avenida do Príncipe.

Ao chegar no estabelecimento que havia sido arrombado, os policiais encontraram os seguranças privados, que repassaram informação dando conta de que o suspeito trajava uma camiseta branca e um boné. Os próprios seguranças viram o referido indivíduo passando por perto, mas não tinha certeza de que era ele que havia cometido o crime. Eles informaram a direção de fuga do suspeito.

Diante dos fatos, a PM em rondas pelas imediações, encontrou um homem de bicicleta, que ao perceber a presença dos policiais, começou a pedalar mais rápido, entrando em uma rua paralela, onde foi abordado pela Polícia.

Em busca pessoal, os policiais encontraram com o homem um canivete, um detector de notas falsas, um celular e alguns isqueiros. Fazendo buscas no local onde ele se encontrava, foram encontrados R$ 300 reais em dinheiro, com cédulas todas amassadas para divulgar a visibilidade delas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e a Polícia retornou para o estabelecimento comercial a fim de obter mais informações sobre os objetos furtados. O proprietário informou que uma gaveta inteira com documentos também havia sido levada.

O próprio suspeito informou à PM de que havia jogado a gaveta a alguns metros da loja de conveniência. Assim, os policiais se deslocaram até lá e encontraram todos os pertences da vítima.

O agente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook