Celular rastreado leva Polícia ao encontro de outros objetos de furto

Por volta das 13h00min desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência de furto a residência. Uma mulher compareceu no Pelotão da PM com um notebook que estava rastreando o celular dela, qual havia sido furtado de sua residência, enquanto dormia.

Policiais militares se deslocaram juntamente com a vítima até o local indicado, onde constataram que se tratava de um sobrado com as portas arrombadas. No interior do imóvel, a PM localizou um homem, que recebeu voz de prisão. Com ele, estavam R$ 700 em dinheiro, um iPhone, um celular Motorola, um celular LG de cor preta e um tablet Multilaser de cor branca.

Ao ser questionado de onde teria furtado os objetos, o suspeito se dispôs a mostrar para a PM e conduziu os policiais até o local. Lá chegando, a Polícia se deparou com o residente, que disse ter voltado da Delegacia de Polícia Civil, aonde havia acabado de ir registar o boletim de ocorrência por furto.

Os policiais questionaram o que havia sido furtado dele e a resposta conferiu com os objetos e dinheiro que estavam com o suspeito detido.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá juntamente com as vítimas para os procedimentos legais referentes à ocorrência.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook