Região registra o terceiro acidente de trânsito com morte em uma semana

Por volta das 11h00min dessa sexta-feira, dia 17 de março, mais um acidente de trânsito com óbito foi registrado nas rodovias que ligam Itapoá a Garuva. Dessa vez, o fato se deu no km 17 da SC-416, nas imediações do acesso ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Itapoá. A vítima fatal foi um homem de 24 anos de idade.

Três veículos se envolveram no acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá. Um automóvel VW Fox, com placas de Curitiba (PR), um utilitário da marca Kia, de uma vidraçaria de Joinville e uma carreta com placas de Navegantes.

Ao chegarem no local, os bombeiros já encontraram o motorista do utilitário Kia sem os sinais vitais. Ele apresentava fratura nos membros inferiores e na cervical. Três ocupantes do VW Fox sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá. O condutor da carreta não se feriu.

Terceiro acidente com morte em uma semana

Esse é o terceiro acidente com vítima fatal registrado na região em sete dias. No dia 10 de março, um homem morreu ao colidir seu carro contra um caminhão no km 07 da rodovia SC-417. Dia 15, o ex-vereador de Itapoá Ernesto Policarpo de Aquino também faleceu ao colidir seu carro em uma carreta nas imediações do entroncamento da SC-417 com a SC-416.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook