Polícias Civil e Militar de Itapoá cumprem mandado de prisão por tráfico de drogas

Por volta das 17h30min desta sexta-feira, dia 31 de março, um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar de Itapoá resultou em prisões e apreensões no bairro Samambaial.

Após a realização de investigações sobre comércio de entorpecentes, foi emitido um mandado de busca e apreensão em uma residência.

Na casa, ocupada por um homem, uma mulher e uma menor de idade, os policiais apreenderam 32 pedras de substância semelhante a crack, sete porções de substância semelhante a maconha, uma munição calibre 32 e R$ 1.266,75 me dinheiro, além de três aparelhos celulares.

O homem e a mulher residentes no imóvel foram presos por tráfico de drogas, enquanto a menor respondeu a auto de investigação de ato infracional e foi liberada para o Conselho Tutelar.

O homem envolvido na ocorrência já vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Itapoá por homicídio cometido nesta cidade. Inclusive, um mandado de prisão temporário já havia sido expedido pelo Juiz da Comarca contra ele.

Com a chegada dos policiais à residência, esse suspeito tentou fugir, mas a Polícia já havia se preparado estrategicamente, com um cerco sendo montado aos fundos do imóvel. Dessa forma, foi possível a sua prisão.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook