Corpo de mulher é encontrado no rio Saí Mirim

Por volta das 08h35min desta quinta-feira, dia 13 de abril, um corpo foi encontrando no final da Rua 640, às margens do rio Saí Mirim.

Uma pessoa entrou em contato com a Central 190 da Polícia Militar de Itapoá, informando que, ao ir pescar no local, deparou-se com o corpo boiando às margens do rio.

Após a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias), foi constatado que se tratava de uma mulher com três perfurações aparentemente de faca no abdômen, qual teria aproximadamente 55 anos.

Na sequência, a filha da vítima esteve no local e identificou o corpo como sendo de sua mãe, uma mulher de 56 anos.

De acordo com a PM, no local, haviam latas furadas para o uso de crack, o que indica que o local é utilizado por usuários de drogas. Pessoas próximas à mulher dizem acreditar na hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Imagens compartilhadas pelo Grupo Itapoá Alerta.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook