
Corpo de mulher é encontrado no rio Saí Mirim

Por volta das 08h35min desta quinta-feira, dia 13 de abril, um corpo foi encontrando no final da Rua 640, às margens do rio Saí Mirim.
Uma pessoa entrou em contato com a Central 190 da Polícia Militar de Itapoá, informando que, ao ir pescar no local, deparou-se com o corpo boiando às margens do rio.
Após a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias), foi constatado que se tratava de uma mulher com três perfurações aparentemente de faca no abdômen, qual teria aproximadamente 55 anos.
Na sequência, a filha da vítima esteve no local e identificou o corpo como sendo de sua mãe, uma mulher de 56 anos.
De acordo com a PM, no local, haviam latas furadas para o uso de crack, o que indica que o local é utilizado por usuários de drogas. Pessoas próximas à mulher dizem acreditar na hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
Imagens compartilhadas pelo Grupo Itapoá Alerta.
Leia também:
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Operação da PF contra fraudes no GOV.BR tem desdobramentos em Itapoá
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário