Em dez minutos, assaltante foge de um estabelecimento e assalta outro em Itapoá

Por volta das 20h00min desse sábado, dia 22 de abril, a Polícia Militar de Itapoá atendeu uma ocorrência de assalto a panificadora na avenida Pérola do Atlântico. Segundo a vítima, um jovem moreno claro, vestindo blusa de moletom com listras brancas nas mangas, boné e calça jeans cinza, armado de um revolver pequeno de cor preta anunciou o assalto, exigindo o dinheiro sob a ameaça de atirar caso não fosse atendido. A vítima reagiu, partindo para cima do autor, que fugiu sem levar nada. Através de fotos, o autor foi reconhecido pela vítima e identificado pela Polícia. Diante dos fatos, foi emitido um boletim de ocorrência.

Cerca de 10 minutos mais tarde, por volta das 20h10min, uma mercearia na mesma região foi assaltada. As características do assaltante e da arma utilizada eram as mesmas da ação criminosa anterior. Da mercearia, o assaltante levou todo o caixa, contendo R$ 100 em dinheiro. Ele fugiu de bicicleta em sentido ao Samambaial. Por meio de fotos, o autor foi reconhecido como sendo o mesmo que tentou assaltar a panificadora minutos antes.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook