PM de Itapoá atende ocorrências de receptação e tráfico de drogas neste domingo (30/04)

Por volta das 13h00min deste domingo, dia 30 de abril, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência de receptação. Em rondas pelas imediações do balneário São José, os policiais abordaram um homem conhecido do meio policial. Ele transitava de bicicleta pela rua João de Barro, carregando um climatizador de ar, qual alegou ter comprado de um outro homem. No equipamento eletrônico, havia uma etiqueta com um nome e a Polícia verificou o endereço desse no sistema. Já na residência da suposta vítima, na Rua 2090, no balneário Imperador, os policiais conversaram com uma mulher, a qual relatou que teve sua casa arrombada, ocasião em que vários eletrônicos foram furtados. Ao ver o aparelho apreendido pela PM, a mulher reconheceu como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para as devidas providências.

Três horas mais tarde, por volta das 16h00min deste domingo (30/04), policiais militares foram abordados por um homem que pediu anonimato relatando que um jovem moreno de camisa polo listrada e calça cinza estava vendendo drogas na beira da praia em região não informada no boletim da PM. Em ronda pela região, a Polícia abordou um jovem com as características repassadas, o qual já é conhecido do meio policial. Em revista pessoal, foram encontrados, no bolso da calça que o suspeito trajava, seis porções de maconha fracionadas e embaladas para venda, além da quantia de R$ 37,70 em dinheiro trocado, o que, segundo a PM, é característico de tráfico de drogas. Diante dos fatos da denúncia confirmados pela revista policial, o menor foi identificado, apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook