Polícia Militar de Itapoá realiza blitz educativa nesta segunda-feira, dia 29 de maio

Devido ao mau tempo, a blitz educativa do movimento Maio Amarelo, que seria realizada pela Polícia Militar de Itapoá na manhã deste sábado, dia 27 de maio, foi adiada para a tarde desta segunda-feira, dia 29 de maio.

O evento, que conta com a parceria da Prefeitura de Itapoá, da Escola Municipal Ayrton Senna e do Despachante Cunha, ocorrerá às 15h30min nas proximidades do semáforo localizado à avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte.
“Participe e prestigie o evento! Vale lembrar que, a Blitz tem um único objetivo: conscientizar”, explica a PM local.

O Maio Amarelo tem como intenção chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook