Assalto é praticado contra residência no balneário Imperador em Itapoá

Por volta das 21h40min desse domingo, dia 13 de julho, um assalto a residência foi registrado na Rua 2090 do balneário Imperador, em Itapoá.

A vítima, um homem, entrou em contato com a Polícia Militar local pela Central 190, informando que havia sido assaltada em sua residência.

Segundo o solicitante, uma mulher chegou ao local pedindo informações e quando ele se dirigiu até o portão do imóvel para atendê-la, foi rendido por dois homens que estavam escondidos e anunciaram o assalto, junto com a mulher. Um dos homens portava arma de fogo, aparentemente, um revólver calibre 32 cromado.

Diante dos fatos, os policiais militares se deslocaram até o local e passaram a fazer buscas pelo veículo.

Cerca de uma hora depois, o automóvel foi localizado, abandonado na Rua 1820, à beira da praia.

Além do veículo recuperado, um Toyota Corola na cor preta, os bandidos levaram um notebook Acer na cor preta de 15 polegadas, um aparelho de televisão LG na cor preta de 32 polegadas, um aparelho de televisão 3D LG na cor preta de 42 polegadas, seis malas grandes de mostruários de roupas novas, uma sacola com raquete de tênis e dois pares de tênis Nike.

De todos os pertences roubados da vítima, somente o veículo havia sido recuperado até o início da manhã desta segunda-feira, dia 14 de julho. Os assaltantes também não haviam sido localizados até o fechamento desta matéria.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook