Operação policial prende responsável por grande número de roubos em Itapoá

Por volta das 17h45min desta terça-feira, dia 30 de maio, uma operação conjunta foi realizada pelas polícias Militar e Civil de Itapoá, qual resultou na prisão de um homem conhecido pelo grande número de roubos a comércio e pessoas ocorridas na cidade durante os últimos meses.

Em posse das características do agente, equipes da PM repassaram algumas fotos de indivíduos reconhecidos pela prática criminosa às vítimas, sendo que essas reconheciam o suspeito de imediato.

Um quebra-cabeça foi montado pelos policiais civis e a Agência de Inteligência da PM de Itapoá. O levantamento de todos os dados foi realizado e mais de 10 vitimas reconheceram o suspeito como autor dos crimes de roubo a comércio e a pedestres ocorridos em Itapoá.

Na tarde desta terça-feira, dia 30, foi cumprindo um mandado de prisão e outro de busca e apreensão na residência do homem, local em que ele foi abordado pela Polícia Militar, sendo que policiais civis cumpriram buscas na residência do indivíduo.

No imóvel, foi encontrada a arma, que na verdade era um revolver de brinquedo, utilizado nas ações, além das roupas citadas pelas vítimas e a bicicleta utilizadas pelo suspeito nas ações criminosas.
Diante dos fatos, o homem detido foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os procedimentos cabíveis.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook