Prefeitura de Garuva oferece 20 vagas de estágio para o Ensino Médio

Um processo seletivo aberto pela Prefeitura de Garuva prevê a seleção de 20 estagiários do Ensino Médio, que possuam mais de 18 anos de idade. Para tal, é ofertada uma remuneração mensal de R$ 756,84 acrescido de auxílio-alimentação para atividades em jornadas de quatro horas por dia.

As inscrições devem ser realizadas a partir da 08h00min desta segunda-feira, dia 12 de junho, até as 14h00min do próximo dia 19, no site da Prefeitura de Garuva ( garuva.sc.gov.br ).

A classificação ocorrerá por meio de avaliação do histórico escolar, sendo que toda a documentação necessária deverá ser entregue no Departamento de Recursos Humanos ainda durante o período de inscrições.

O processo seletivo tem validade de três meses após a homologação do resultado.

Mais informações estão disponíveis no edital do certame, acessível neste link.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook