
Homem é assassinado a tiros na Barra do Saí

Por volta das 03h00min da madrugada dessa quarta-feira, dia 28 de junho, a Polícia Militar de Itapoá realizava rondas pelo bairro Barra do Saí, quando foi abordada por um homem que informava sobre o corpo de outro masculino com a cabeça sangrando próximo ao posto guarda-vidas de número três.
Chegando ao local indicado, a PM constatou que a vítima, qual apresentava marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, já estava sem vida.
O local do crime foi isolado e a Polícia Civil acionada. O IGP (Instituto Geral de Perícias) recolheu o corpo.
O homem não portava documentos, sendo inviável sua identificação no atendimento da ocorrência.
Mais tarde, por volta das 10h20min, ainda na quarta-feira, um homem procurou a Polícia Civil afirmando ter ouvido sobre o encontro de um corpo e que esse poderia ser de seu irmão, visto que possuía as mesmas características. Em seguida, ficou comprovada a identificação do corpo como sendo de Joabe da Silva Santos, de 20 anos.
A Polícia Civil investiga o caso. Há a suspeita de que a vítima tenha sido arrastada até o local onde foi executada.
Joabe, que segundo populares seria morador do Pontal, não possuía antecedentes criminais.
Leia também:
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Operação da PF contra fraudes no GOV.BR tem desdobramentos em Itapoá
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário