Homem é assassinado a tiros na Barra do Saí

Por volta das 03h00min da madrugada dessa quarta-feira, dia 28 de junho, a Polícia Militar de Itapoá realizava rondas pelo bairro Barra do Saí, quando foi abordada por um homem que informava sobre o corpo de outro masculino com a cabeça sangrando próximo ao posto guarda-vidas de número três.

Chegando ao local indicado, a PM constatou que a vítima, qual apresentava marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, já estava sem vida.

O local do crime foi isolado e a Polícia Civil acionada. O IGP (Instituto Geral de Perícias) recolheu o corpo.

O homem não portava documentos, sendo inviável sua identificação no atendimento da ocorrência.

Mais tarde, por volta das 10h20min, ainda na quarta-feira, um homem procurou a Polícia Civil afirmando ter ouvido sobre o encontro de um corpo e que esse poderia ser de seu irmão, visto que possuía as mesmas características. Em seguida, ficou comprovada a identificação do corpo como sendo de Joabe da Silva Santos, de 20 anos.

A Polícia Civil investiga o caso. Há a suspeita de que a vítima tenha sido arrastada até o local onde foi executada.

Joabe, que segundo populares seria morador do Pontal, não possuía antecedentes criminais.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook