Vem aí o 2º Encontro de Antigos de Itapoá – SC

No próximo dia 05 de agosto, Itapoá sediará a segunda edição do Encontro de Antigos da Cidade. A expectativa é de que o evento, que foi um sucesso no número de expositores e público geral em 2016, cresça em torno de 50% neste ano de 2017. Na primeira edição, havia a previsão de que participassem de 80 a 100 veículos, mas 186 abrilhantaram o evento.

Jeanni Doubek, organizadora do Encontro, comenta como surgiu a ideia de sua realização. “Sempre participamos de encontros, antes mesmo de termos o nosso veículo antigo. A ideia [do evento] surgiu em uma conversa entre amigos. Todos dizendo que devia ter um encontro aqui, até que eu disse: ‘eu vou providenciar!’ Só que ninguém acreditou (risos)”, conta ela.
O 1º Encontro de Antigos de Itapoá – SC, em 2016, recebeu muitos elogios dos visitantes e a intenção é o sucesso se repita. Para isso, haverá muitas atrações. “Teremos muitas feiras, premiações aos veículos destaque e brindes. Será um dia especial para passar em família. Sem contar com as atrações principais: os lindos veículos que estarão presentes. Teremos praça de alimentação, brinquedos infantis, feiras de antiguidades, feiras de artesanato, mercado de pulgas, vendas de peças, banda ao ar livre, premiações e sorteios”, adianta Jeanni. A banda será a Splinters, a mesma que recebeu muitos elogios dos participantes da edição anterior.

O evento, que terá início às 08h00min, está previsto para ser encerrado às 18h00min, com direito a fogos de artifício.

“Esse evento foi criado com o intuito de promover o turismo em nossa cidade e gerar renda ao comércio local. Gostaria de agradecer aos nossos patrocinadores, pois esses encontros só são realizados com a ajuda deles. Todos juntos para o bem estar e crescimento da comunidade”, conclui a organizadora Jeanni Doubek.

O evento, que será realizado na Avenida Beira Mar 3, em Itapema do Norte, contará com entrada franca ao público, enquanto os expositores pagarão R$ 15. Mais informações podem ser obtidas na página do Encontro no Facebook facebook.com/antigosdeitapoasc , e-mail antigosdeitapoasc@gmail.com ou (47) 99900-1331, diretamente com Jeanni.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook