Três homens são presos logo após furto em loja de Itapoá

Por volta das 02h30min da madrugada deste sábado, dia 22 de julho, a Polícia Militar de Itapoá prendeu três homens por furto a estabelecimento comercial em Itapoá.

A ação teve início quando um cidadão acionou a PM por meio da Central 190. O homem teria percebido um automóvel branco andando pelo Centro Comercial de Itapoá com vários produtos eletrônicos novos e, então, imediatamente ligou para a Polícia, fato que facilitou a prisão dos autores.

Com as informações repassadas pelo denunciante e o auxílio das câmeras de monitoramento, a Polícia localizou o VW Gol branco, placas de Joinville, com as características apontadas. O automóvel se deslocava pela avenida Celso Ramos em direção à Barra do Saí.

Policiais militares foram até o local para averiguar a denúncia e, próximo à esquina com a Rua 630, obteve êxito na abordagem do carro, confirmando que em seu interior estavam 07 aparelhos de televisão de marcas diversas, dois espremedores de suco, 10 aparelhos de telefone celular, um notebook e três tablets, todos aparelhos novos e com etiquetas de identificação de uma loja de móveis e eletrodoméstico local.

A gente da loja foi localizada e juntamente com os policiais se dirigiu até o endereço da loja, onde constatou que a parede dos fundos do imóvel comercial havia sido quebrada, sem que o alarme fosse disparado. Outros produtos já estavam separados para busca no lado de fora da loja.

As câmeras de monitoramento internas da loja flagraram os autores do furto, sendo que as características batiam com os detidos junto ao carro e os produtos furtados. Os três suspeitos, todavia, alegaram que viram quatro jovens quebrando e separando o material, sendo que eles apenas teriam carregado os produtos.

Os homens e o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os procedimentos cabíveis à ocorrência.

Veja, abaixo, vídeo da abordagem e imagens da ocorrência divulgadas pela PM local.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook