
Polícia Militar de Itapoá atende ocorrência de desmatamento irregular no Pontal

Por volta das 14h30min desta quinta-feira, dia 03 de agosto, policiais militares realizavam rondas no bairro Pontal, em Itapoá, quando foram abordados por moradores da região. Estes informaram que um homem estaria desmatando uma área sem as autorizações legais para tal.
Já no endereço denunciado, a Polícia encontrou um indivíduo derrubando algumas árvores e o indagou a respeito das autorizações necessárias para tal feito. O homem apenas informou que estava prestando serviços a um terceiro. Diante dos fatos, a PM o advertiu sobre o crime e as consequências que ele poderia sofrer se continuasse com aquele trabalho sem a autorização dos órgãos competentes. Um termo circunstanciado foi lavrado contra o homem e os policiais fotografaram o local.
Leia também:
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Operação da PF contra fraudes no GOV.BR tem desdobramentos em Itapoá
Relacionado

Casal é morto a tiros no bairro Pontal, em Itapoá
Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, os corpos de um casal foram encontrados em uma residência no bairro Pontal, em Itapoá. Ambos apresentavam perfurações feitas por arma de fogo. Ao que tudo indica, eles foram mortos durante a madrugada no imóvel que, segundo populares, fica na Rua 2500.…
Em "Policial"

Ocorrências de tráfico e invasão de embarcação são atendidas pela PM
Por volta das 10h15min dessa quarta-feira, dia 23 de julho, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência de invasão de embarcação no bairro Pontal. Após receber denúncia sobre os fatos, os policiais constaram que na avenida Beira Mar V, à beira da praia, haviam familiares de pescadores, principalmente…
Em "Policial"

Corpo aparentando ser de mulher é encontrado no Pontal
Por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada pela Central 190 para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. De acordo com o solicitante, havia um corpo mata adentro nas nas proximidades da Rua 2110. No local, a…
Em "Policial"
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
pedro noes
vergonha, tentei usar o mar ontem e os restos de construção estavam espalhados pela areia, vergonha!!!!!
Isabel filardes ramos
Pessoalda tribuna podia fazer reportagem sobre isso. Tb passo sempre e vejo aquela regiao de prainhas particulares abandonada e com muito lixo
Thiagão
Claro, Isabel!
Você pode nos indicar esses locais? Tem fotos deles? Se preferir, pode enviar informações e/ou imagens para o email do nosso setor de Jornalismo: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Ficamos à disposição.
Abraço!
Pedro maciel
Pior sao os restos de construcao e lixo jogados ao mar na rua ayrton senna da silva no pontal mesmo.
Jessica lopes markese
Verdade Pedro, eu mesma ja denunciei para a prefeitura, mas acho qie pra eles o pontal nao faz parte se itapoa. Na ayrton senna estao jogando nao so restos de construcao como tambem moveis e lixo domestico diretamente no mar. A situacao e visivel pra quem passa pela avenida veira mar 5
Hernani lopes
Lixo caseiro tb. Sem contar que o sr que e dono da casa que fica a beira das pedras coloca barcos, carros, entulhos na rua como se fosse seu quintal.
Leomir baggio
Sim. A rua 2570 esta abandonada pela prefeitura a muito. Agora colocaram uma montanha de pixe no meio da rua
7 comments