Grupo de Corrida Divando de Tênis convida comunidade para caminhar, correr e socializar

“Vamos caminhar, correr e socializar?”, é o que pergunta o Grupo de Corrida Divando de Tênis ao convidar sua atividade física à comunidade itapoaense. A caminhada, corrida e socialização está prevista para as 08h00min deste sábado, dia 05 de agosto, com saída do Calçadão da Avenida Beira Mar III, em Itapema do Norte, na altura do Restaurante Pérola.

“A caminhada como exercício, com ou sem a pretensão de evolução para a corrida, apesar de ser de fácil execução, também merece cuidados! Antes de sair caminhando ou correndo por aí, podendo sofrer danos ao médio e longo prazos devido ao impacto, é fundamental, primeiro consultar um médico para verificar eventuais restrições clínicas e, depois, procurar um profissional de Educação Física, para que prescreva a carga de exercício indicada”, orienta o Grupo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook