2º Encontro de Antigos de Itapoá contabiliza mais de 300 veículos expostos

Nesse sábado, dia 05 de agosto, foi realizado o 2º Encontro de Antigos de Itapoá. O evento superou as expectativas e contou com a exposição de 320 veículos – eram esperados cerca de 250 – e 22 feiras de temas diversos. Os organizadores estimam que o público a circular pela Avenida Beira Mar III, onde ocorria o Encontro, foi de aproximadamente 5 mil pessoas. Houve exposição de colecionadores de bicicletas, feira militar, feiras de artesanato, bandas, mobiletes e lambretas, motos antigas, expositores de miniaturas e antiguidades, ônibus antigo e caminhões, além de veículos customizados e caracterizados, veículos militares, voo de paraglide, passeio de trenzinho e praça de alimentação.

Em nome da Organização do Encontro de Antigos de Itapoá, Jeanni Doubek agradece a parceria dos patrocinadores e já antecipa a data do evento para o ano que vem (2018). “Gostaríamos de agradecer imensamente aos patrocinadores, pois sem eles esse evento não aconteceria. Esperamos que todos tenham gostado, que tenham passado um dia bacana em família. A ideia é que este Encontro vire um marco na Cidade. O interessante é que os habitantes de Itapoá estão começando a entrar na brincadeira. Este ano, surgiram vários veículos antigos da Cidade em exposição, todos empolgados com a festa. Estou achando o máximo isso! Essa é a ideia! E vamos rumo ao terceiro Encontro, que já está agendado e já foi divulgado aos veículos que vieram, marcado para dia 04 de agosto de 2018. Para esse, já tenho algumas atrações preparadas e também teremos novidades. Marquem essa data, sempre o primeiro sábado do mês de agosto, teremos o nosso encontro anual de veículos antigos”, adianta.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook