Bombeiros de Itapoá extinguem incêndio em residência do bairro Samambaial

Por volta das 23h55min dessa segunda-feira, dia 18 de setembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para extinguir um incêndio residencial na rua Walter Crisanto, bairro Samambaial.

No local, os bombeiros constataram que havia uma grande concentração de chamas no interior do imóvel que tem 60 m². O fogo concentrava-se em dois cômodos da casa. Prontamente, foi montado o estabelecimento de mangueiras com uma linha adutora e duas linhas de ataque.

As chamas foram confinadas e, posteriormente, extintas. Então, passou-se a fazer o rescaldo da área. Em toda a operação, os bombeiros utilizaram o total de 2 mil litros de água.

Ao final do trabalho de extinção do incêndio, a residência foi isolada para a perícia.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook