Quatro homens assaltam residência e levam camionete no Pontal

Por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira, dia 18 de setembro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a residência no bairro Pontal.

Chegando no local, os policiais conversaram com a vítima, um homem, que relatou estar saindo de sua casa por volta do horário do chamado quando foi surpreendido por um homem, armado com uma pistola, que anunciou o assalto. Em instantes, surgiram mais três homens, também armados, dos quais dois usando máscaras.

As vítimas (não foi informado quantas pessoas se encontravam no imóvel) foram amarradas e trancadas em dos quartos da casa.

Os assaltantes fugiram levando uma televisão 32 polegadas da marca Philips, um aparelho de DVD da marca Panasonic, um aparelho home theater, um celular da marca Samsung modelo J5 e o automóvel da vítima, uma camionete Toyota Hilux, placa MLA-2905, de Itapoá.

A PM realizou rondas nas imediações do imóvel, tentando localizar os autores da ação criminosa, mas não obtiveram êxito.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Quatro homens assaltam residência e levam camionete no Pontal

  • Avatar
    12 de outubro de 2017 em 19:47
    Permalink

    Senhores,
    Uma semana depois deste episódio da matéria acima, do assalto a mão armada no Pontal, onde roubaram uma caminhonete e a residência, eu fui vítima também de um assalto a mão armada há uma quadra deste mesmo local. A minha casa fica no Brandalize, estou confirmando o local, porque também fiquei sabendo desde outro assalto. No nosso caso, o assalto ocorreu a noite, dois indivíduos encapuçados a mão armada, vestindo uniforme do Porto levaram o nosso carro, um Hundai i35 e mais alguns pertences da casa. A polícia somente chegou uma hora depois da chamada, foi lavrado o BO, eu só espero que a segurança esteja mais alerta para esta região, sendo que os próprios policias relataram que eles eram os únicos a patrulhar toda Orla de Itapoá. Estamos necessitando de uma resposta mais eficaz por parte das autoridades, afim de evitar esta violência que estamos sendo submetidos a criminalidade.
    Peço providências urgente!!! Não podemos deixar que Itapoá se torne um local violento com uma população tão pequena.
    Agradeço.
    Nicolau

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook