Ocorrências de receptação posse de drogas são atendidas pela PM

Por volta das 15h00min dessa sexta-feira, dia 09 de agosto, policiais militares foram abordados por um cidadão que informou sobre uma residência na rua Betara onde haveria vários homens fazendo tráfico de drogas. Segundo o denunciante, além disso, eles estavam em posse de vários produtos furtados. Os policiais foram até o local, onde observaram uma movimentação característica de tráfico de drogas (entra e sai de supostos usuários). A PM, então, fez a abordagem de três homens e, no interior do imóvel, foi localizada uma carteira com vários documentos e cartões em nome de um homem que teve a sua casa furtada, de onde foi levada a sua carteira com documentos pessoais, conforme boletim de ocorrência devidamente registrado na Delegacia de Polícia Civil pela vítima. Diante dos fatos, os três homens abordados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Itapoá, para a tomada das providências cabíveis.

Mais tarde, em horário não informado pela PM, policiais militares se encontravam em rondas pela rua Francisco Quintino Correa, quando abordaram um automóvel Fiat Stilo, com placas de Tubarão e três homens em seu interior. Em busca pessoal, foi encontrado com um dos homens, o condutor do veículo, um torrão de maconha. Tal droga estava no bolso direito de sua casa. Questionado, ele argumentou ser usuário da droga. Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou um termo de compromisso para que o usuário compareça no Fórum da Comarca de Itapoá, onde deverá se explicar à Justiça.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook