Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas sintéticas em Garuva

Na tarde desse sábado, dia 05 de maio, policias militares das cidades de Itapoá, Garuva e Jaraguá do Sul iniciaram uma operação conjunta em combate a drogas sintéticas. Munida de informações através do Setor de Inteligência da PM de Jaraguá do Sul, a Polícia identificou e abordou dois suspeitos em um posto de gasolina que fica às margens da rodovia BR-101, no município de Garuva.

Após a abordagem, os policias encontraram cerca de 150 unidades da droga conhecida como LSD e 109 unidades de ecstasy. Os suspeitos, por sua vez, confirmaram a prática de tráfico de drogas e disseram estavam transportando o produto para realizar a venda nas cidades de Itapoá e de Garuva durante o final de semana.

Os dois homens abordados receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a delegacia de Polícia de Garuva, juntamente com a droga apreendida e o veículo utilizado no crime.

Avatar

Luana Cristina

Jornalista pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí), já trabalhou em veículos de comunicação em Santos (SP), editoras de revistas de Balneário Camboriú e Itajaí. Atualmente, integra a equipe de jornalismo do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook