Carregando agora

Destaques

Homem investigado por estupro de vulnerável no Paraná é preso em Itapoá

Na tarde desta terça-feira, dia 15 de maio, a Polícia Civil de Itapoá, por meio do SIC (Setor de Investigação Criminal) da Delegacia local, cumpriu um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Araucária, do Poder Judiciário do Paraná contra um homem investigado por estupro de vulnerável.

De acordo com o artigo 217-A do Código Penal, estupro de vulnerável é a prática de conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos de idade ou contra pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra coisa, não pode oferecer resistência.

Para a concretização da prisão, a equipe de investigação itapoaense realizou diligência, identificando e levantando o paradeiro do homem, cuja ordem de prisão havia sido notificada à Polícia Civil de Itapoá no começo de abril.

Após diversas campanas e monitoramento, no fim da tarde desta terça-feira, dia 15 de maio, os policiais civis lograram êxito em abordar e prender o homem em Itapema do Norte, enquanto se deslocava da residência dele a um destino incerto.

Após todos os procedimentos policiais, o homem preso será encaminhado à unidade prisional, ficando à disposição da Justiça Paranaense.

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br

Publicar comentário

Editais