Lençol elétrico causa incêndio em residência no balneário Mariluz

Na tarde deste sábado, 07 de julho,  por volta das 14h15, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no balneário Mariluz.

Chegando ao local, os bombeiros se depararam com o fogo se alastrando rapidamente pela residência.  Prontamente, a guarnição iniciou o gerenciamento dos riscos, e foi constatado que a energia elétrica já estava desligada. No entanto, um sofá estava completamente tomado pelas chamas.

De acordo com informações dos bombeiros foi realizado um ataque direto no mesmo, sendo necessário abrir outras duas janelas para realizar a ventilação natural. Ainda segundo os bombeiros, foram utilizados cerca de 200 litros de água e garantido a integridade de praticamente todo o patrimônio.

Após as conclusões dos serviços a guarnição isolou o local e deixou o imóvel aos cuidados da proprietária que informou que havia esquecido um lençol elétrico ligado.

 

Avatar

Luana Cristina

Jornalista pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí), já trabalhou em veículos de comunicação em Santos (SP), editoras de revistas de Balneário Camboriú e Itajaí. Atualmente, integra a equipe de jornalismo do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook