Briga entre vizinhos resulta em pai e filho agredidos com golpes de facão

Na tarde dessa sexta-feira, dia 22 de agosto, uma briga entre vizinhos deixou pai e filho gravemente feridos em Garuva. As vítimas foram agredidas com golpes de facão por dois vizinho e o motivo da discussão seria a propriedade de terras, segundo a Polícia Militar.

O PA (Pronto Atendimento) garuvense prestou os primeiros socorros. Os ferimentos mais graves foram sofridos pelo pai. A 2ª Companhia de Aviação da PM/SC, que conduziu as vítimas ao Hospital, informou que ele sofreu uma semiamputação em um dos braços. Além disso, foi atingido no tórax e na cabeça. O seu filho sofreu ferimentos nos braços. Ambos estão internados no Hospital Dona Helena, em Joinville. O estado de saúde deles não foi informado pelo Hospital, que se limitou a dizer que ambos estão estabilizados.

Segundo a Polícia Militar, os agressores, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Garuva, são tio e sobrinho. Eles devem responder por tentativa de homicídio.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook