Mecânico desaparecido ao vir para o litoral morre atropelado em São José dos Pinhais (PR)

Nessa sexta-feira, dia 27 de julho, a Tribuna de Itapoá publicou uma matéria que relatava a preocupação de familiares e amigos de Gilmar Reis Campos, mecânico geometrista de 52 anos de idade, que havia desaparecido no final da manhã de quarta-feira, dia 25, após dizer que seguiria de Curitiba, onde morava, para o litoral. A entrada de seu carro chegou a ser registada em Guaratuba (PR) no mesmo dia 25, bem como a saída em direção a Garuva. De lá para cá, familiares e amigos corriam de um lado para o outro a cada pista que pudesse levar ao paradeiro de Gilmar, mas nada se confirmava. O automóvel dele, segundo familiares, chegou a ser encontrado nas imediações da rodovia SC-416, onde provavelmente o mecânico tenha parado por falta de combustível quando seguia para Itapoá, cidade em que o pai dele tem uma casa. A suspeita é de que Gilmar tenha saído a pé e tomado rumo ignorado. Há relatos de pessoas que viram ele andando em Pirabeiraba, pedindo dinheiro para poder voltar a Guaratuba (PR). Familiares estiveram no bairro joinvilense, mas não encontraram pistas de Gilmar.

Infelizmente, nesse sábado, dia 28 de julho, por volta das 20h30min, Gilmar Reis Campos foi atropelado por um carro e um caminhão em sequência, na Rodovia BR-376 em São José dos Pinhais (PR), não resistindo aos ferimentos.

“Amigos e familiares, encontramos meu tio, mas infelizmente não encontramos a tempo de ainda estar com vida”, lamentou Sabrina Alves, sobrinha do mecânico, no Facebook. Agradeço a todos que nos ajudaram nas buscas com compartilhamentos e informações. Que Deus continue abençoando as almas boas. Informações sobre o seu velório e sepultamento, saberemos em breve. Que Deus nos abençoe e nos dê forças nesse momento tão difícil para todos”, concluiu ela em postagem realizada por volta das 09h deste domingo, dia 29 de julho.

FOTO: arquivo pessoal.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Mecânico desaparecido ao vir para o litoral morre atropelado em São José dos Pinhais (PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook