Porto Itapoá é uma das empresas vencedoras do Prêmio Empresa Cidadã 2018

No próximo dia 23 de agosto, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) entregará, em cerimônia realizada no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, o Prêmio Empresa Cidadã 2018. A lista de empresas premiadas desta edição que teve recordes de inscritos foi divulgada nessa segunda-feira, dia 30 de julho. O Porto Itapoá está entre as 19 empresas selecionadas de todo o Estado.

Os premiados estão divididos nas seguintes categorias: Preservação Ambiental, Participação Comunitária, Desenvolvimento Cultural, Categoria Social e MPE (Micro e Pequenas Empresas). O terminal portuário itapoaense concorreu na categoria “Participação Comunitária”, com o case “Ampliar: Comunidade e Empreendimento dialogando para a autonomia social e oportunidades econômicas”.

Segundo a ADVB/SC, os cases foram avaliados por professores de Marketing da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Há 20 anos, a premiação reconhece empresas que se destacam na realização de projetos que promovem cidadania e responsabilidade social no Estado.

Com uma vida inteira dedicada às causas sociais, Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten há mais de 15 anos, é a embaixadora dessa edição especial de 20 anos do Prêmio Empresa Cidadã. “O prêmio foi pioneiro há duas décadas em reconhecer e incentivar as melhores práticas de responsabilidade social e hoje se renova com o conceito de que responsabilidade social não é uma questão de escolha. Empresa de sucesso é empresa cidadã”, afirma presidente da ADVB/SC, Delton Batista.

Confira. abaixo, a lista das empresas vencedoras de cada categoria:

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook